Reflexões

Investir em Serviços?

Investir em Serviços?

Contratar um Serviço? Como proceder?


Ao contratar um serviço percebemos que as pessoas buscam excelência no trabalho e, ao mesmo tempo, valores baixos. A questão econômica realmente mexem com sonhos e as fazem tomar decisões que nem sempre são as melhores,

Ao trabalhar com assessoria de DJs, músicos e demais equipamentos (Locação de projetor, aluguel de som, entre outros) observamos que as pessoas buscam preços baixos, mas será que isso vai te garantir um serviço bem feito? Você ficaria mais contente ao trabalhar ganhando um salário mínimo ou com 8 salários mínimos? Isso sim é um fator motivador. Você acha que um serviço com baixo custo poderá garantir equipamentos de qualidade?



Imagine você ao organizar um evento e decide transferir determinada tarefa a um amigo. A recompensa dessa pessoa será a manutenção da amizade somente, sendo assim você não poderá exigir garantia e nem mesmo qualidade no trabalho. Quando há o investimento essas coisas serão superadas e você irá poupar quaisquer contratempos na amizade já estabelecida. é simples!

Sendo assim devemos deixar de pensar em "gastos" e pensar em "investimentos". A conclusão é que custo baixo não irá acarretar no bom serviço.

Por Marcos Lourenço
Produtor de Eventos

comentários (0)


deixe um comentário

posts recentes